Novidades

Hot News

Rodrigo Custódio é o novo gerente financeiro da BenQ

Rodrigo Custódio é o novo gerente financeiro da BenQ

Rodrigo Custódio é o novo gerente financeiro da BenQ


A BenQ, fabricante líder mundial de monitores para gamers e projetores para os mercados corporativo, educacional e doméstico, anuncia a contratação de Rodrigo Custodio para o cargo de gerente financeiro no Brasil.


Formado em Ciências Contábeis pela FECAP (Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado) e com 12 anos de experiência acumuladas em passagens por empresas como Bulgari do Brazil e Tory Burch Brazil, Custódio chega para somar ao time financeiro da BenQ e com a missão de dinamizar a área, capitalizar recursos e  aumentar a competitividade.


O novo gerente também irá auxiliar em novos projetos, aumentar o portfólio de produtos, otimizar a logística no Brasil, com foco no Nordeste, Centro Oeste e Sul, e investir em qualidade de atendimento técnico nos principais pontos de venda do Nordeste e do Sul.


Sobre a BenQ – Com escritórios, fábricas e centros de pesquisa e desenvolvimento em Taiwan, China, Austrália, Índia e Brasil, a BenQ atua nos segmentos de monitores e projetores, que são fruto de tecnologia própria. A BenQ faz parte do  BenQGroup, que  está presente em todo em todo o mundo e possui escritórios na América Latina (Brasil e México) e nos principais países da Ásia, Europa e África.


回到顶部