Novidades

Hot News

BenQ lança dois projetores de ultra curta distância

BenQ lança dois projetores de ultra curta distância

MX823ST

BenQ lança dois projetores de ultra curta distância


Na sala de aula ou de casa ou em uma reunião de trabalho, os projetores são ótimas opções para apresentação e reprodução de conteúdo. Principalmente se forem equipamentos fáceis de instalar e de usar, com tecnologia avançada, design elegante e ofereçam uma experiência confortável e de qualidade surpreendente. Esse é o caso dos modelos de ultra curta distância -MW853UST e MX852UST - que a BenQ acaba de lançar no Brasil. Eles se destacam no portfólio da BenQ, também composto por monitores para gamers e outras linhas de projetores para os mercados corporativo educacional e doméstico.


“A ideia de que os projetores eram produtos exclusivos de grandes corporações e de uso restrito a auditórios não existe mais. Atualmente, percebemos que pequenas e médias empresas, assim como profissionais liberais e, principalmente, escolas e consumidores finais identificaram os inúmeros diferenciais que estes equipamentos têm e passaram a investir na compra de um projetor”, afirma Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.


Os dois modelos da BenQ são ideais para esse público. Com 43 cm de distância é possível projetar uma imagem com 100” no modelo WXGA e 85” no modelo XGA. Ambos podem ser instalados em qualquer superfície, vêm com um suporte para montagem na parede e um manual de instruções para ajudar a encontrar o melhor alinhamento e posição da imagem. Além disso, os dois têm tecnologias específicas para gerar economia de energia e, consequentemente, reduzir gastos com manutenção do equipamento, como a smartEco, que garante até 70% menos consumo, e a eco blank, que permite alterar rapidamente a imagem projetada para uma totalmente branca, quando o projetor não estiver em uso. E, se não estiverem ligados a uma fonte geradora de imagens, após três minutos, automaticamente, mudam para o modo 'sem detecção de fonte', prolongando a vida útil da lâmpada do projetor.


Os lançamentos da BenQ são compatíveis com Blu-ray, projetam imagens em 3D, possuem entradas RJ-45 (LAN Control) e apresentam quase o dobro de vida útil na comparação com projetores de outras marcas. A lâmpada pode chegar a até sete mil e quinhentas horas de vida útil, e os projetores possuem taxa de contraste 10.000:1, e oferecem 96% de preenchimento dos pixels, eliminando molduras e borrões em torno de qualquer imagem, gerando mais nitidez, independente do conteúdo a ser apresentado.


Em relação à resolução, o MW853UST é WXGA 1280x800 e o MX852UST, XGA 1024x768. A taxa de brilho também difere de um modelo para o outro: 3.200 ANSI Lumens no primeiro modelo x 3.000 ANSI Lumens no segundo.


O preço sugerido para o MW853UST é R$ 6.999 e para o MX852UST  é R$ 6.599.


回到顶部