Novidades

Hot News

BenQ lança projetor com resolução Full HD e brilho de 3.200 ANSI Lumens

"O TH681+ projeta tela de até 300 polegadas e pode ser utilizado tanto em ambientes corporativos, para apresentações profissionais, como em escolas e residências, onde transforma a sala de aula ou a sala de casa num centro de educação, entretenimento e la

BenQ lança projetor com resolução Full HD e brilho de 3.200 ANSI Lumens

 

A BenQ, fabricante que possui um portfólio completo de monitores para gamers e projetores para os mercados corporativo, educacional e doméstico, apresenta seu mais novo produto de última geração: o projetor do TH681+ com Full HD (resolução de 1920x1080) e tecnologia DLP('Digital Light Processing' ou processamento digital de luz) livre de filtro, que garante cores sempre vivas e nítidas e taxa de contraste mais alta do que os projetores concorrentes.

"O TH681+ projeta tela de até 300 polegadas e pode ser utilizado tanto em ambientes corporativos, para apresentações profissionais, como em escolas e residências, onde transforma a sala de aula ou a sala de casa num centro de educação, entretenimento e lazer. Graças aos 3.200 ANSI Lumens de brilho e à taxa de contraste de 12.000:1, o novo projetor BenQ oferece ótimas cores e imagens,  com riqueza de detalhes e nitidez, independente do local de uso”, afirma Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.

 

O modelo tem conexões HDMI e mini-USB e suporta vários formatos de vídeo, incluindo 480p, 576p, 720p, 1080i e 1080p. A lâmpada pode chegar a até seis mil e quinhentas horas de vida útil, porém, pode ser prolongada graças às tecnologias 0.5W standby, smartEco e auto power off. A primeira, baixa o consumo de energia ao mínimo possível quando o projetor estiver inativo. O modo smartEco, inteligentemente, ajusta o brilho da lâmpada, proporcionando até 70% de economia de energia. Já o auto power off, também automaticamente, desliga o equipamento após 30 minutos se ele não estiver ligado a uma fonte geradora de imagens.

Vale destacar ainda que o TH681+ suporta vídeos Blu-ray e em 3D e tem tecnologia triplo flash, que triplica a taxa de quadros (de 48 para 144 Hz) melhorando a visualização de imagens nesse formato, recurso brilhantcolor, que assegura 100% da customização das cores com liberdade para afinar os níveis de tonalidades e a saturação de cada tom.

O projetor TH681+ chega ao mercado com preço sugerido de R$ 4.949,00.

回到顶部